04/06/2012

Cabelo colorido,descubra vários truques!

A tendência de cabelos coloridos está em alta!As meninas cada vez mais querem ter um visual diferente nos cabelos,e existem várias opções,entre tingir o cabelo todo ou fazer diferentes mechas degrades no cabelo!Quer entrar nesta tendencia?Veja as dicas!Continue Lendo>> para ver as dicas!

Tumblr_lz75cml17s1qcoigpo1_500_large
-As tintas usadas no tingimento são as chamadas Tintas Fantasia e são encontradas em lojas onlines,e custam de R$25 a R$60 dependendo das cores!
- Lembrando que para a tinta pegar no seu cabelo ele deve estar  descolorido quase branco.
Mas se você não quer pintar o cabelo e mudar radicalmente existe o Giz Pastel.O Giz Pastel deixa o seu cabelo colorido por alguns dias!
-Você deve usar o Giz Pastel seco e macio fazendo antes mechas com o cabelo seco que devem ser enroladas. Essas mechas  darão textura aos fios fazendo com que o giz pegue mais fácil. Depois é só pintar da cor desejada e passar uma escova de cabelo para retirar as sobras do giz.
E na hora de tirar é só lavar o cabelo com shampoo!Ah,onde são encontrados o Giz mágico Pastel?
No mesmo lugar das tintas salvadoras em lojas online onde você preferir!
É isso girls,vamos mudar o cabelo radicalmente ou você prefere passar o Giz mágico Pastel? 
Eu optaria pelo giz,quem sabe se eu encontrar onde venda faça?
Ah! Como não sabia tudo sobre cabelos peguei umas dicas do santo Google!
Kisses~~

9 comentários:

  1. Queria muito fazer isso, só que não posso. Amei o post

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Ainda não conhecia essa tecnica de pintar o cabelo,bem interessante!!!
    Venho comunicar que você foi uma das vencedoras do sorteio de 2 anos do Blog Páginas Em Preto!
    Já lhe enviei um email informando os dados necessários para o recebimento do prêmio!

    Mais uma vez parabéns!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAH MEU DEUS! Lá vou eu feito doida procurar no google onde vende esse giz!! Necessito de um deses! Tava a séculos querendo dar um toque azul ao meu cabelo mas não quero pintar :/ *---* Agora tenho a solução *--*

    Obrigada por gostar do meu post lá no Clube Teen *-* Eu adorei seu blog *-* Já tô seguindo!

    http://www.porenseetcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu já tive metade (sim metade) do meu cabelo em cores fantasia, já usei roxo, teal, rosa e azul, e achava o máximo, o único ruim é que as tintas fantasia desbotam T.T
    E também o fato de descolorir o cabelo toda vez que vai pintar é um saco, não tem cabelo que aguente (tipo o meu que fico todo ferrado porque eu não cuidava XD)
    Mas eu acho realmente muito lindo, principalmente quando a pessoa cuida do cabelo *w*
    Bye bye
    Kissu's

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor,
    Recebi o seu email(e já respondi),já anotei os seus dados e logo logo o seu prêmio chega por ai :)
    E mais uma vez agradeço a sua participação!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii assim como você me pediu,eu coloquei você como parceira se quiser ver: http://brightnessgirl.blogspot.com.br/p/parceiros.html
    B
    e
    i
    j
    o
    s
    <3

    ResponderExcluir
  7. Oii linda amei teu blog , já to seguindo se gostar do meu segue aqui de volta , beeijos !
    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei mesmo!
    http://blog-queridaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir