15/08/2012

10 imagens para posts+Tag!

542429_328181693928266_1575368671_n_large
Olá tuudo bem?Comigo sim,hoje trago algumas novidades mais fotos para posts,bem as novidades são que quando atingirmos a meta de 450 seguidores,eu trocarei o layout,ele já está feito no blog de testes só falta me ajudarem na meta!A outra novidade é que estou pensando em uma nova tag aqui,e também criei um novo blog.Agora as 10 imagens para posts!
Tumblr_m70amypfer1qcntwzo1_r2_500_large
Tumblr_m8ifirn6d31r7498wo1_500_large
Tumblr_lrzi74vvph1r2fqzyo1_500_large
5774118084_d952d909a2_z_large
Tumblr_m838gbekwd1qegormo1_500_large
603531_342523342490315_1633336348_n_large
Tumblr_m7pmt9jto51r8fqy9o1_500_large
Tumblr_m8nrkgsh041rwudn6o1_500_large
Tumblr_m6ylm0tj2u1qjzvcco1_500_large
Gostaram? Haha,lindas né?Usem e abusem!!
Agora a tag:
A Laura do blog Bolo de morango me passou uma tag que ela mesma criou e aqui vão as regras:
Regras:
Responder as 15 perguntas
Criar mais 15 perguntas
Repassar no máximo para 5 blogs
Linkar quem te passou a tag

Perguntas:
1 - Sonha em viajar para? 

Paris
2 - Oque faz em horas vagas?

Leio e blog.
3 - Música/cantor/cantora/banda preferida no momento?

Kyary Pamyu Pamyu
4 - Quando entrou na blogsfera? 

22 de janeiro de 2011
5 - Já encomendou um layout?

Não sou eu quem faço todos.
6 - É boa em fazer desenhos?

Sou péssima.
7 - Série de TV favorita?

The big bang theory.
8 - Orkut ou Facebook?

Facebook
9 - Se a sua escola fizesse um passeio para a Disneylândia você iria?

Se no momento tivesse um bom dinheiro para gastar lá,iria.
10 - Maior erro?

Um...não sei...rs
11 - Alguma coisa que te estressa?

Muitas coisas,mas acho que uma pessoa dizer que gosta de alguma coisa,mas nem sabe quem ou o que é.
12 - Comida favorita?

Claro que é lasanha :P
13 - Lugar favorito?

Biblioteca e eventos de animes..
14 - Rosa ou azul?

Rosa
15 - Alguma coisa que você gosta?

Passar um dia com as pessoas que eu gosto!
Agora eu tenho que fazer as minhas próprias perguntas:
1-Gosta de pintar a unha?
2-Pintaria seu cabelo inteiro de rosa?
3-Se você pudesse passar 1 dia com seu ídolo o que faria?
4-Gosta de chocolate?
5-Qual é a sua cor favorita?
6-Gosta de estudar?
7-Qual foi a sua nota mais baixa?
8-Gosta de cupcakes?
9-Já foi a Paris?
10-Se você pudesse viajar com tudo de graça,para onde iria?
11-Você prefere tênis ou sapatilha?
12-Bolsa ou mochila?
13-Doce ou salgado?
14-Saia ou calça?
15-Matéria favorita?
Eu repasso para:
Beijos~~

17 comentários:

  1. Obrigada por responder minha tag <3 amei as imagens,e já tô seguindo seu novo blog >.<
    Kissus ;*
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as imagens! E eu gostei da tag também :3

    http://notthatwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn' que perfeitas as imagens *u*
    Ameei <3333333

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as imagens! Adorei todas. E essa tag? Super criativa, adoro conhecer mais sobre os outros :D

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ownnn AMEI a imagem do pinguim!! Vou usar no meu próximo post! Muito fofo!

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land ~~ http://the-sugary-land.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  6. Anww, obrigada! *---*
    Adorei, quando eu tiver um tempinho eu posto :)
    Também adorei as imagens ^^

    Kissus ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Sorteio Paleta 96 cores + perfume Day e Night.

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens, e estou ajudando na sua meta de 450 seguidores com 3 contas seguidoras, ok , beijos e de uma passadinha la no meu novo blog http://annievrti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as imagens! principalmente a da corujinha *u* e amei a tag tbm! KKK assim como vc eu tbm amo passar o dia com as pessoas que eu amo :3 e tbm sou péssima para desenhar KKKK \o/ querida, seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns viu?! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visitinha linda, volte sempre ok bjbj annievrti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitas as imagens *u*
    Amei todaaaaaas <33333

    Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa que lindo aqui. Olha só, você tem 12 anos e faz tudo isso já? Interessante como você é inteligente :O
    haha seguindo, segue dnv? http://ts-retisencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens!
    Passa lá no meu blog!
    Beijos
    www.pimentacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as imagens :)
    Muito obrigada e ótimas respostas!!!
    Estou respondendo a minha agora e daqui a pouco publico.
    Beijus...

    ResponderExcluir