08/09/2012

"Minhas férias" em Fortaleza!

Hello Girls!!Tudo bem? Saudades!!Bem eu estou viajando,estou em Fortaleza, Estou passando 10 dias,e vim trazer uma fotos legais,e vou dar uns recadinhos.
~> Eu talvez troque o layout esse mês,não estou com o programa para fazer isso,então por enquanto vai ficar assim mesmo.
~> Estou atualizado o blog quando possivel.Agora as fotos ~~>Tiradas por mim!

Fotos da paisagem foram tiradas em outra máquina assim que possivel passarei para o blog!Estava com saudades de vocês!!Beijos *--*

30 comentários:

  1. awn, gamei nessa unha aushaushaushaush

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram ótimas! <3
    Poxa, deve ser muito legal em Fortaleza *-* Aproveite bastante as suas "férias" hahah.

    Kissus :*
    # mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos são perfeitas, a do cãozinho, que fofo!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ir pra Fortaleza! Dizem que é lindo!
    Kissus :* :D
    http://blog-sweetrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Invejinha branca da viagem para Fortaleza! Já estive aí uma vez e adorei, estou doida para voltar!

    Adorei o blog

    http://garotasderosashocking.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos! Água de coco, eu quero!
    Beijos
    PIMENTACUPCAKE

    ResponderExcluir
  7. AAh! Fale sério? Fortaleza? Adorooo láaa :3 Se eu pudece iria todo fim de semana u_ú Acredito que você tenha se divertido bastante heeein!? Lindas fotoos!
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaaas as fotos! Adoreei o seu (num sei se é seu) Bichito!
    liinduxoo!! ((:: Quero vê as fotos da paisagem heein! ((::
    xxxo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal as fotos. Gameei!
    Flor , seguindo , retribui?

    territorioteen-suh | .blogspot.com.br/
    (Ps: Sem o "|" e o espaço)

    ResponderExcluir
  10. Belas fotos ² Amei a sua unha :S


    # http://garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito legais as fotos!
    Ameei sua unha! ><
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Fotos bem legais, sua viagem deve ter cido incrivel ^-^'
    garotadoolharsincero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei tua unha, tá linda.
    Amei o cachorrinho(a), muito fofo ^^
    Aproveitou ás férias, hein ? ~haha
    Você deve ser fotógrafa, tem um futuro ótimo *u*
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos, você tem um ótimo futuro como fotógrafa *u*
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  15. Ammeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii

    ResponderExcluir
  16. aii que cachorrinha linda foi dela que vc me disse?? beijoooss

    ResponderExcluir
  17. Que delicia !!!! obrigada por seguir meu blog já estou seguindo o seu ! Ah e se quiser que eu seja postadoRA DE TUTOS PRA VC AVISA LÁ NO dc


    bEIJOS ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Oh...snif snif snif buáaaaaaaaaaaa...não vá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ir lá para Santos,haha,na verdade tds vcs!!

      Excluir
  19. As fotos são lindas!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  20. Invejinha kkk seguindo Õ/

    http://my-cherry-bear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não flor, no concurso do Quero meus 15, não é obrigátorio a colocação do banner.

    kissseessss

    ResponderExcluir
  22. eu moror em fortaleza vem me visitar kkkk você esta em um otimo lugar bjus

    ResponderExcluir