15/10/2012

Não é um pijama,é um kigurumi!

5891537077_cf2d2b2f70_large
Hello girls!Tudo bom!? Para quem acha que roupas de animais ou bichinhos diversos é pijama está totalmente errado! A palavra certa é Kigurumi é uma palavra japonesa que designa pessoas caracterizadas ou fantasiadas como animais ou personagens de desenho animado.Um kigurumi custa entre R$150,00 ou mais.Vamos ver mais imagens de kugurumis para vocês se inspirarem?! 

Cartoon-pig-kigurumi-costume-tql120329005_large
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz-1_large
Tumblr_m6nmjq2mtw1r25pi6o1_500_large
Tumblr_m5vejlwzsz1r7cnpio1_500_large
Orange-little-dinosaur-kigurumi-costume_large
Sweet-koala-blue-white-cotton-kigurumi-costume_large
Black-cat-kigurumi-costume-tql120329023_2_large
Ali-children-kigurumi-costume-tql120329018_large
Gostaram dos kigurumis? São lindos né? Deu para escolher o mais kawaii?
Kisses~Anna Sophia♥

28 comentários:

  1. São todos bem fofos *-* mas penso que não usaria na rua xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Awn, deve ser a coisa mais gostosa colocar uma roupinha dessas, eu quero! Um beijo caramelado, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que cutes! Porção extra de fofura com a 5º foto dos namorados *--*
    Beijos linda!

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk é engraçado,e bem caro O.o
    compra um pra mim? kkk to brincando!

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parabéns, Anna Sophia!

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanta fofura!!! Um Kigurumi mais kawaii que o outro!!! Amei!!!
    Adoro o seu blog!!!
    Beijos!!! (^_^)

    ResponderExcluir
  7. Ah eu achei super fofinho, compraria um sem duvida rsrs ^^ beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. essa roupinha é a coisa mais linda, meu sonho ter uma dessas ! mais acho que aqui no Brasil é meio difícil pra gente sair fantasiada de bichinho na rua *3*
    fairiedancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Ah que perfeito, queria alguns desses.
    Usaria pra dormir, sair pras ruas, tudo! rs
    Beijos
    Pimenta Cupcake

    ResponderExcluir
  10. Oow cismei com o da terceira foto!!
    Muito kawaii, quero um (rs`)!! =^-^=
    Amo seu blog, estou sempre acompanhando...
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, eu amei essa fantasia, iria jurar que era um pijama ,haha

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ola, sou a Jessica, jornalista da TV estatal da China e tenho muita interesse sobre o seu blog, queria fazer uma materia com voce, ja mandei o email para voce com cctvlatin@gmail.com, voce poderia entrar contacto com nos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,desculpe a demora, os emails devem ter ido para a caixa de ''spam''.
      No momento não será possivel a entrevista,estamos no final do ano e tenho ensaios do meu ballet e a apresentação. E estou muito ocupada com os cursos de ingles. Quem sabe em uma outra oportunidade.
      Agradeço a atenção.
      Att.Anna Sophia.

      Excluir
  13. Que fofo, adorei, não sei se eu teria coragem de usar... hehehe
    Amei o blog, adorei saber que você gosta de Katy Perry, eu amo ela também.
    Blog mais cute. Ótimo nome, hihi.
    To seguindo, preciso nem falar.
    Te espero no meu cantinho, vou adorar ter vc como seguidora de lá.
    Beijos.

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaah meeeeu que liiiindo *-------------* Eu ia comprar de uma lojinha brasileira na net, mas eu fiquei meio desconfiada :c Btw...Ebay tamo junto né? AUHSUHASHUAUHSAHUSUHASUH
    Amei o bloguito > 3 <
    Kissus
    My Banner Factory

    ResponderExcluir