31/12/2012

Jogo valendo divulgação *0* - Fechado

~FECHOU~
A ganhadora foi a Pixel, que foi a primeira a comentar sobre a minha resposta. Eu escolhi a imagem 3- Mala vintage<3 Sou meio fanática por coisas antigas~Do blog Faires Dancing. Já se encontra na barra lateral ^^ ~Faço mais jogos assim?! Obrigada a todos que participaram e já havia dito que só ganharia a 1° resposta certa!
~♥~♥~

Feliz 2013 para todos 030~Bem vou fazer o primeiro e último jogo do ano *0*. Inicia hoje 31/12/2012 e termina 02/01/2013, isso depende dos comentários caso contrário modifico a data. Ok?! A divulgação será do dia 31/12/2012 ao dia 04/01/2013. 
Regras: Seguir o blog e comentar no post as seguintes coisas:
Nome:
Blog:
Resposta:
O jogo funcionará assim: Você deverá adivinhar qual imagem eu escolhi. 
Opções:
1-Kokeshis ou bonequinhas
0117_large
2-Casaquinho fofo
Tumblr_mff2qabsq91rte4mso1_500_large
3-Mala vintage- Resposta certa~
Tumblr_mfdlxwh20h1qjsrvdo1_500_large
4-Unhas:
Tumblr_mfdljk5gwv1qjsrvdo1_500_large
São no total quatro opções, e somente um vencedor. Quem me conhece sabe qual eu escolhi. Os comentários serão moderados do mesmo jeito e só é válido o primeiro a acertar.
Beijos e boa sorte a todos♥

35 comentários:

  1. Nome:Mily
    Blog:maiira-t.blogspot.com
    Resposta: Imagem 4

    ResponderExcluir
  2. Nome:Tatiane
    Blog:http://tatiane-karen.blogspot.com.br/
    Resposta:Eu acho que foi a imagem 2.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Karola S.
    Cherry Go(cherrygo.blogspot.com)
    As bonequinhas,imagem 1

    ResponderExcluir
  4. Nome: Beatriz
    Blog: Productions of Dreams
    Resposta: Casaquinho fofo!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Pixel
    Blog: fairiesdancing (.blogspot.com)
    Repsosta: Imagem 3

    ResponderExcluir
  6. Nome: Evelyn Sousa
    Blog: heeartshaped.blogspot.com
    Resposta: 3

    ResponderExcluir
  7. Nome: Izabel
    Blog: vintageiz.blogspot.com
    Resposta:3

    ResponderExcluir
  8. Oi fflor obrigada por seguir meu blog ! já estou seguindo aqui !

    Nome: Dayanne
    Blog: diario-capricho.blogspot.com
    Resposta : 2
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nome:Louyse
    Blog:rascunhosdecaneta.blogspot.com
    Resposta: Imagem 3

    ResponderExcluir
  10. Nome: Sunny
    Blog: Universo Teen | uniiverso-teen.blogspot.com
    Resposta: Imagem 01 ^3^

    Boa sorte pra mim *u*

    ResponderExcluir
  11. Fábia Assis
    minhamaemeensinou.blogspot.com
    Imagem 3

    ResponderExcluir
  12. Nome:Leeh
    Blog:http://chillilovers123.blogspot.com.br/
    Resposta: Imagem 2

    ResponderExcluir
  13. Já comentaram com todas as hipóteses ;;
    De qualquer modo, acho que é a 4-unhas :3

    Nome: Nesu-Chan/Agnes
    Blog: sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ^^ Eu achei que não teriam muitos comentários, e por isso quis facilitar =3

      Excluir
  14. Acho que é a 3 !

    mas acho que nem tem como ganhar mesmo né ?
    então só vou falar a que acho mesmo tá flor!
    Beijoss
    TignTeen♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acertou, pena que já tinha acabado u.u

      Excluir
  15. Ai, depois eu volto pra responder, porque estou muito ocupada, hihi. Mais volto sim, passa lá no blog mais vezes flor, beijos

    Meu Segredo | Perfil.

    ResponderExcluir
  16. Cheguei tarde rs Feliz 2013!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir