22/01/2013

2 anos de blog!

700 seguidores ^^/ Um ótimo presente de aniversário de 2 anos do blog!
Hoje o blog faz dois anos, eu tinha feito um big post em comemoração, mas sem querer excluiu ele ;(  Eu quero agradecer a todos vocês pelos ótimos seguidores que vocês são! Por terem me aguentado esses 2 anos. Sobre o rumo do blog, não sei...não sei se vou passar a postar menos, se vou exclui-lo, e ficar só com o outro, até porque as pessoas não sabem que as vezes aqui tem goodies, não é só sobre Barbies. Nenhuma decisão será tomada se a opinião sincera de vocês. Como é aniversário do blog, acho que seria legal vocês ganharem uns presentinhos, como a titia aqui está sem money e sem ideias vou trazer uns utilitários u3u. Então os presentes abaixo:

Pngs de recortes feitos por mim:
Créditos somente se reblogados, se usados não é necessário. Clique em cima para ver sua melhor resolução. Lembrando que não sou profissional então me desculpem os pequenos errinhos :*

Fotos para posts editadas por mim:
Fotos usadas no inicio de post, podem ser usadas por você, caso queira partilhar favor dar os minimos créditos a mim.Clique em cima da imagem para amplia-la.
 
 
É isso, quem quiser desejar os 2 anos de blog pode desejar ^^/ Espero que tenham gostado dos presentinhos! E mais um:

Kissus :3

63 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos.Que muito sucesso continue a vir.
    Visita>>>
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    (pode retribuir e seguir?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar em meu blog,não querendo ser chata,mas já sendo,poderia seguir meu blog?Já sigo aqui faz um tempo,sempre visito e comento,poderia fazer a gentileza de seguir meu blog também?
      Abraços e mais uma vez,parabéns!

      Excluir
  2. Owwn, sua fofa, parabéns :33333
    É muito legal ver que o blog realmente é bom por ter 2 anos e até agora não ser excluído! Meu blog está quase chegando nos 365 dias de postagens (faltam 3 meses), eu espero que você dê uma passadinha lá ^^
    # Super Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah! Obrigada ^^v Pois é, vou visitar sim X3 Sou seguidora já!

      Excluir
  3. Aaah,parabéns flor!
    Meu blog vai fazer 1 ano.
    Adorei o post >.<

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dois anos do blog, Sophi-chan! :DD
    Espero que você continue com ele. Tenho certeza de que muito sucesso ainda está por vir c:
    E os pngs e as imagens ficaram lindas :3
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, Melody-chan, quero agradecer a vc por ser muuuito gentil comigo e uma ótima leitora ^^/

      Excluir
  5. Nooooooossa, jáa faz 2 anos? PARABÉEEEEEEEEEEENS! Espero que você continue postando por muiiiiitos anos :3

    ResponderExcluir
  6. Parabéénnns Sphi chan~Que o blog cresca mais e mais a cada diiiiia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor, conheci o blog agora mais vi logo pelo começo da postagem a sua dedicação e amor pelo blog, portanto não pare. Os recortes e imagens ficaram ótimos, todos perfeitos. seguindo aqui. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espero que não exclua o blog,parabéns pelos 2 anos do blog,já estou seguindo flor e amei as ilustrações e png's.

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  9. PARABÉEENS! ^^
    Poxa, já? *uu*
    Dois anos é muito, Sophia! Se orgulhe de tudo o que ja conquistou aqui ^^
    Excluir o blog? Tá doida?! Não pode excluir! Se quiser, mude o nome, o rumo, o layout, tudo o que tiver pra mudar pra se sentir bem com o blog, mas deletar? Nem pensa nisso amora <3
    Até breve! E mais uma vez, parabéns *-* Que venham muitos anos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nyah, obrigada :3 Eu ainda não sei.. meio indecisa uuhasuah' 030

      Excluir
  10. Parabéns pelos 2 anos de blog, espero completar tb! Só tenho 3 meses!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo os dois anos do blog (: x
    continuação de muito sucesso e todo o trabalho x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor, tudo de bom pra vc e que o blog cresça cada vez mais.. ele é ótimo! beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Espero que continue fazendo bastante sucesso com seu blog!
    - Desculpa só comentar agora. Tentei comentar mais cedo, mas minha net não deixou... Heheh!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Que isso, pelo menos vc comentou ^^v

      Excluir
  14. Parabéns, que seu blog continue lindo como sempre!
    Adorei aqui, seguindo!
    Beijos, Aceita afiliação?
    Aguardo a resposta, Morangos Silvestres

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos dois anos de blog que se multiplique e venha muito e muito sucesso,pois você merece,e muito! (:
    Beijos :*
    Cupcakeedicoes.blogspot.com
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, muito obrigada, adoro textinhos assim :3

      Excluir
  16. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flor parabéns pelos 2 anos de blog, amei o seu bloguito, e já estou seguindo. foi merecido esses seus seguidores, muito merecido, continue assim com o seu blog.

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! \o/
    O seu blog é ótimo, sério, não exclui ele! É o único blog que eu acompanho de verdade :c

    doceteland.blogspot.com.br
    its-cookie-time.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, obrigada, ainda estou pensando, acho que só mudarei o nome, vc já é seguidora né? Quando trocar o nome trocarei a url ^^/

      Excluir
  19. Parabéeens pelo blog! Que ele continue sendo assim tão bom, e tão comentado.É\ dificil chegar a 2 anos, sempre com assunto e tal. Parabéns mesmo! O meu blog?Bem, ele tem 1 mês e pouquinho.
    Seguindo vocÊ! Segue o meu de volta? Beeeijos da Amanda

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil mesmo, já pensei em desistir várias vezes. Obrigada ^^/

      Excluir
  20. gostaria de ser postadora no meu blog? caso se interesse :http://sorriso--fake.blogspot.com.br/2013/01/2-vagas-para-postadoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, obrigada pelo convite, mas estou sem tempo :/

      Excluir
  21. OMG! Parabens por chegar até aqui querida! ^.^ Amo seu blog, e com certeza ele vai continuar crescendo a cada dia! ^.^

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! AWN Parabéns Sophia, não acompanhava o blog a muito tempo, alias comecei a acompanhar agora, mas achei super perfeito, e vou virar leitora ein. Peguei duas imagens, estão prfts.

    Beijos. CdN. Seguindo, retribui? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, obrigada pode usar sim ^^/
      Vou retribuir com o maior carinho <3

      Excluir
  23. Parabénss muito sucessooo ,sei que você vai longe!!!

    Elenice

    ResponderExcluir
  24. Parabéns amore, muito sucesso por que seu Blog é lindo *O*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  25. Ótimos utilitários, ah... parabéns pelos 2 anos! Muito sucesso pra ti.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelos 2 anos de blog! tomara que ele continue perfeito como é! parabéns também por todo esse esforço, viu?
    beijos da isa ♥
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!

    http://ocopodeleite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns "barbienses"!
    http://somethingaboutthisplace-statp.blogspot.pt >> post sobre cabelinhos!

    ResponderExcluir
  29. OMG!! Já 2 anos?! *------------*
    Parabéeeeens <3 Continue sempre com esse blog perfeeeito *oo*
    Ameeei os utilitários e as imagens, tudo perfeito <3

    ResponderExcluir
  30. Aí Sophia cheguei atrasadinha, mas sei que ainda está em clima de festa por aqui. Parabéns pra seu cantinho tão lindo e especial e lindona parabéns pra você que é a criadora de tudo e sabe conduzi-lo muito bem.
    O blog acontece por causa de você!!!!!
    Q venham muitos anos na blogosfera.
    Bjkasss :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, Paty, que bom ver vc aqui *---*/ Obrigada <33 Sem meus leitores fieis eu não seria nada X3

      Excluir
  31. Meus parabéns flor, que continue assim e.e fazendo sucesso em dobro ! Ameei os utilitários *---*
    Beijoos <3


    eternal-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir