09/01/2013

Aprenda a economizar a sua mesada!

Tumblr_marwgpvajz1rpdgtyo1_500_large
Não é toda garota que ganha mesada,mas se ganhar pelo menos um pouquinho já é ótimo...Eu ganho 10 reais por mês,as vezes,o que eu acho certo,pois existe muitas crianças mimadas,só por que ganham mesadas.Eu prefiro em vez de mesada ganhar presente,e,é o que acontece ^.^
Hoje vou dar umas dicas para você economizar sua mesadinha =D
5084385028_85b3e0dfb8_o_large
1-Não saia comprando tudo o que você vê pela frente.Pense bem se você realmente precisa,e se dá para comprar.
2-Se sua mesada for: 20 reais,pense comigo:
Compro umas coisinhas que eu quero
Passo na lojinha de doces,gasto um pouquinho e vou juntando o resto né?
Resize_large
3-Economizar não é tao ruim,é divertido,afinal você pode comprar alguma coisa que você queira muuito,ou presentar alguém especial.
5-Anote tudo o que comprou,o que recebeu,e o que ganhou
6-Guarde em um cofrinho,nada de deixar o dinheiro jogado por aí,afinal dinheiro não nasce em árvore ^^
Tumblr_m9kfmghuwj1qam9bmo1_500_large
7- Se você quiser,faça você mesmo o seu cofrinho,esse pote é um potinho de nuttela.
283162_494349287242023_1389369965_n_large
8-Quer comprar um celular?Fazer uma tattoo? Junte pelo menos a metade,ou um pouco e o resto peça de aniversário!
Espero terem gostado das dicas!Quero ver economizando viu?
Beijos ^^

30 comentários:

  1. Ótimas dicas *u* Eu também prefiro ganhar presentes do que ter o dinheiro nas minhas mãos, até porque eu não consigo ajuntar. Mas, com essas dicas eu vou tentar, e quem sabe não consiga comprar o que eu quero ><

    Beijos, Farry Teen ♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas :D Eu costumo a economizar. Pretendo juntar bastante para gastar com algo realmente que eu quero :3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! O meu, eu guardo em uma caixinha pra quando eu realmente precisar, eu uso! rs

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. Eu economizo e compro algo útil depois (:

    Te espero novamente no meu blog !
    Mil Beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, pena que eu não ganho mesada i.i
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T3T que chato huhushuh~Sobre o seu pedido de post, vou postar lá pro dia 20 ok?! Mais perto da volta as aulas X3

      Excluir
    2. Ok, obrigada Sophi-chan :3. Ah, você fez outro blog? *-*

      Excluir
    3. Eu vou fazer outro pessoal, em que vou falar sobre Fairy kei, mas tbm estou postando nesse aqui:http://fairy-gals.blogspot.com.br/
      Com uma amiga :3~

      Excluir
    4. Melody-chan abri o outro ^u^
      http://unicornio-voador.blogspot.com.br
      Pode visitar :3

      Excluir
  6. haha' otimas dicas! mas vou começar a praticar mês que vem XD este mês vai ser a mesada toda só de Monster High ( 150 da pra compra 1 só hahaha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husuu bem carinhas né?! Tava querendo uma tbm u.u

      Excluir
  7. Adorei essas dicas! Eu não consigo me controlar.. Não ganho mesadas, mas ás vezes ganho um dinheirinho e gasto tudo! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  8. Nossa q menina responsável vc eh! Eu sou dessas q recebe o dinheiro e saio gastando em tudo!! Preciso me inspirar em pessoas como vc e tentar melhorar! ❤

    ResponderExcluir
  9. Quando eu ganhava mesada, sempre guardava tudo, afinal, foi com ela que comprei meu celular e livros (depois de juntar por muuuuito tempo) hahah
    Compensa muito você ser organizada e planejadora, pq futuramente, isso ajudará você a saber controlar seu dinheirinho ^^

    Estou seguindo aqui já, adorei as postagens, se pudesse retribuir eu ficaria muito grata ^_^

    Beijos
    too-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não ganho mesada, pq ganhei um presentão: reforma no meu quarto u.u.u.u.u.u enquanto isso sem money uhsausuusauhs'

    ResponderExcluir
  11. Gostei. :D

    Passei para te convidar para conhecer meu blog
    Se quiser me seguir eu sigo de volta, ok?

    Bjs
    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas.
    Sabe onde tá escrito"presentear alguém especia..."você esqueceu do L >especial<
    Beijos!

    ResponderExcluir