11/02/2013

Doces que eu gosto!

Tumblr_mi2q8mnqvt1s0dkqao1_500_large
Yoo~ Quem vê esse título deve achar que eu não tenho mais ideias boas para o blog né? Mas, não é isso é que realmente estou a fim de fazer posts "lights"  esses dias. Estou tentando reduzir os gifs ;3. Bom o post de hoje vem com mais para uma base para vocês me conhecerem melhor! Eu não sou muito fã de doces, mas como ontem foi o meu aniversário é claro que sobrou umas coisinhas, então vou compartilhar aqui com vocês ;) ->> Não me responsabilizo por possíveis vontades no doce! #risos~ Chega de enrolação e bora ver
1-Bala de yogurte:
228351_129662817108047_100001929895600_201118_3997688_n_large
Volta as aulas e na minha escola vende por: R$0,15. Eu então resolvi comprar um pacote <3 Tenho então aqui em casa umas 100 balas só para mim ^^' -> De qualquer jeito nem foi tão cara assim, paguei R$3,50. Ou seja, não é preciso vocês desejarem, possa dar um pouco! 
2-Brigadeiro 
Brigadeiro2_large
Esses da foto acima, estão igual ao meu, só que em vez de coração coloquei estrelas <3 Eu comi o último brigadeiro agora. De ontem para hoje tive medo de morrer de overdose #risos e mais risos. Não tem um motivo certo para eu gostar de cada doce, eles simplesmente cooperam com o meu paladar 
3-Pingo de leite:
É um ótimo doce, esse eu gosto de comer em dias de chuva. Mas nem sempre tem aqui em casa ;3. São deliciosos~
4-Cupcake 
Tumblr_mhwhs3he8a1rzwv55o1_500_large
Gosto mais dos de chocolate, mas nenhum deixa de ser gostoso, minha mãe sempre faz para mim ^w^ E eu fico realmente agradecida ;)
Photobucket Botei somente 4, doces, porque são os meus favoritos e os que eu lembrei ^^v, mas depois eu coloco os outros <3 É isso, espero que tenham gostado do post~
 Beijos~ Clica!

60 comentários:

  1. Awn, amo esses doces... me deu fome c:
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto desses doces, principalmente do pingo de leite. É uma delícia!

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. caraca pingo de leite, faz acho que anos que nao como tipo eu ja tenho 16 anos e desde meus 8 que nao como que saudades, eu sou chocolatra viu hahaha
    inocentementeingenua.blosgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa D: Como é possivel ficar esse tempo todo sem pingo de leite?huahush uma delicia '-' Eu tbm ^^// uhauhushu

      Excluir
  4. Eu sou muito esquisita com doce mas gosto de Cupcake e Brigadeiro *-* Já estou com agua na boca só de olhar para esses doces ! Seguindo ! Segue o meu ? Adorava ter 20 seguidores ao final da semana flor ! Kissu *-*

    iskatlandia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. que sacanagem véy, kkkkkk hora dessa vendo foto de doce, isso me deixa piradaaaa, eu queroooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhsushas sabia que ia deixar alguém com vontade ;P Mas ok~ Aqui vou dar um coração de balas uhushauhus u.u

      Excluir
  6. Que bom gosto você tem em Soh rsrsrs Eu sempre quis experimentar um cupcake, deve ser ótimo!
    Beijinhos

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
  7. *o* Não consigo ver bala de Yogurt, Super Viciante, eu como uma , e nao aguento comer pausadamente, vai uma em seguida.. até acabar e eu querer comprar mais, KKK

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsauhsauha eu tbm, depois fico tendo overdoses de bala por aí o/ uhauhs

      Excluir
  8. gosto de todos menos de bala de iogurte!]beijos

    ResponderExcluir
  9. Cupcake, amo de paixão! Acho a balinha de yogurte e pingo de leite acho muito enjoativo *eu fresca*, mas brigadeiro é sempre muito bem vindo haha
    Ah que susto, achei que o blogger tava doidão e não estava enviando os comentários haha

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhushusaha balinha de yogurte é bom com água, o pingo de leite como só uns 3, mas a balinha como um monte e depois fico tendo overdose por aí~uhsuasu ^^/ Magina, foram sim, eu é que sou preguiçosa *--*'

      Excluir
  10. Poxa, isso é tortura *--*
    Bala de Yogurte, amo cara ^^ Minha bala preferida s2
    Prefiro beijinho do que brigadeiro *3*
    Mas também amo brigadeiro :)
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii que vontade de comer doce! Sacanagem viu senhorita? Hahah! Justo eu que to tentando fechar a boca! Mas nao tem coisa melhor do que ficar com aquela vontadezinha incontrolavem de comer doce! Hahah!
    Bom Sophia, eu amei seu blog, estou apaixonada por tudo aqui!
    Ja estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu blog eu agradeceria muito!
    Sucesso para voce, e seu lindo blog!
    Beijocass!

    abeladesadormecida (blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uusawshuu *--* nyah é verdade 030 obrigada clarice-chan ^0^ vou visitar seu blog <3

      Excluir
  12. Cupcake é divo só que é muito pequeno ~ pensamento de Gorda ~

    Não gosto de bala de yogurte, aquela porcaria gruda nos dentes UHSAUSHAUISH'

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só não gosto de brigadeiro ;/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de todos os Doces :3 Em especial o Brigadeiro *u*

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  15. Quando vi esses brigadeiros, meus olhos cresceram igual os da Magali kkkk
    Adoro todos esses doces e mtos outros! Amo ♥!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaa, amo tudo principalmente bala de iogurt e pingo de leite, ain que delícia, kkk' não sou muito fã de cupcake, mas tudo bem :) haha, bjs
    clica---------> http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah ^^/ ~le eu mudando o pensamento das pessoas~uushusahuas ^^"

      Excluir
  17. Eu gosto de bala de yogurte, pena que não posso mais comprar porque elas grudam no aparelho D:, brigadeiro é bom demais, a minha mãe faz sempre ^^; pingo de leite tbm é bom, aqui em casa raramente tem, mas eu sou apaixonada *3*; e nunca comi um cupcake, pelo menos não desses bonitinhos -q. Aqui é bolinho mermo' -qqq
    Nyah, lecal o post, pra gente te conhecer melhor c:
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yysgyasgysaygay aqui tbm é bolinho, só em festas que ela faz cupcake u3u' Obrigada, que bom que gostou melody♥

      Excluir
  18. Awwwwn amo todos <3. Bjksss e uma ótima semana ^^.
    Já estou seguindo aqui, ficaria muito feliz em vê-la em meu blog também.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Amo brigadeiro e cupcakes, tanto que sempre faço em casa (mais cupcakes) pras amigas <3

    ResponderExcluir
  20. pingo de leite amooooo! Mas eu prefiro bala fini, sou apaixonada!
    seu blog é perfeito *-*
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou muito inutil esqueci de botar bala fini, é um vicio para mim<33 uhsuhsuhsa ^^ Obrigada amora *u*

      Excluir
  21. adoro doce e minha mae e doceira imagina

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAA , quero comer , quero comer
    ♬ lá lá lá lá lá lá .. ♬♬♬
    Poxa , deu fome . Adoro doces :P Principalmente
    Cupcake .

    #Mil Beijos :*

    PASSE LÁ: http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/
    Estamos te esperando !

    ResponderExcluir
  23. Menina, deu até vontade de comer esses docinhos agora! O único que eu nunca comi e sempre tive vontade foi o cupcake, mas espero conseguir comer pelo menos um. xD
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Beijinhos!
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
  24. Amo todos , mas não gosto muito da bala de iogurte,prefiro de UVA,Ah Soph agora estou postando no EFEITOS DA ADOLESCÊNCIA:
    http://efeitosdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hummm.. adoro tudo! Ainda mais os cupcakes né? beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  26. adorei!! não gosto muito de doces, mas confesso que tenho um vicio: halls pretas e azuis >.<
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  27. Me deu vontade de comer todos esses doces! Espera ai que vou fazer brigadeiro... hahahahah!! Adorei seu blog!! Dá uma olhadinha no meu (fiz a pouco tempo): www.ounaomechamomari.com !! bjos linda

    ResponderExcluir
  28. Brigadeiro, cupcake são meus amantes <3 SHAUSAHU'

    LittleMajestade|Blogspot

    ResponderExcluir