10/03/2013

Princesas da Disney-Star Wars

Ajudem na nossa meta de 770 seguidores *0*
Tumblr_mc5myejhs31rwfqkxo1_500_large
Estou na casa da minha tia, sem efeitos na foto e.e'
Bem vindos mutantes! Acho que em vez de dizer "oi" toda vez, em todo post, devo dizer bem vindos, até porque é uma honra recebe-los. Agora deixa a minha falação de lado e bora ao post! Eu adoro ver as ilustrações que vários desenhistas fazem com as famosas princesas da Disney, apesar de nunca partilhar com vocês eu gosto bastante. Hoje então trago umas fotos das Princesas da Disney no tema: Star Wars. As ilustrações foram de dois artistas (ilustradores,desenhistas) diferentes. Chamados: Naima e  Joseph.

Sim, eu não botei todas. Eu não reconheci todas, até porque não sou fã de Star Wars,mas algumas são "identificavéis". Né? E vocês o que acharam? É bem legal ver as princesas de um jeito diferente não?
Chu~

33 comentários:

  1. Lindaas *-----------* Amei a mulan e a ariel.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Continua fofas o3o

    http://talk--express.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk,gostei da Branca de Neve com carinha de mal kkkk(o último desenho).Seus post são bem criativos,de onde vem tanta inspiração hein?Bjus
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ownn que Lindass ameii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que demais *uu* Muito legal essa ideia de misturar as princesas com Star Wars, super criativo <3 Ameei a mulan,perfeita sempre :3

    Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PRFV, ARIEL DIVANDO /O/
    Star Wars é vida *00* haha
    acabei de visitar pela primeira vez e VOCÊ GOSTA DE BODES *_*
    /meu deus, quem não ama bodes? U_U


    HistoriaAgridoce.blogspot | Voltamos /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuhaeuu bodes são divos u-u kkkk né? amei a ariel♥

      Excluir
  7. Que princesas poderosas~~~
    kkk'

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que adorável *-*
    Eu já fui fanática pelas princesas da disney hahaha ><
    Adorei as ilustrações, em especial a da Branca de Neve ^^ Muito creativo :]

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  9. Que legal, bem criativo também :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito divas hein :3 haha' adorei *-*

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, você mudeou de endereço, seguindo aqui, segui de volta? Ficou legal as imagens, apesar de eu detestar guerra nas estrelas, acho meio chato, mas ficaria legal se virasse um filme com as princesas assim. Tem post novo, passa lá no blog. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaj, mudei sim ;3 Sigo sim, nunca assisti :3 uhuwuwu

      Excluir
  12. A mulan que diva, eu amei! Adoro desenhos das princesas da disney fora do cotidiano delas auhsauhsahsa

    E desculpa a demora para passar aqui, eu estava fazendo o novo tema do TK.

    Beijos!
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Você que tirou aquela foto ? Perfeita *oo*
    Bem legal os desenhos, meu preferido foi o do Jasmine ( último ). XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, não fui eu não :C Bem que eu queria, obrigada *-*

      Excluir
  14. Nunca tinha visto estas ilustrações! São muito lindas... diferentes -óbvio rsrs-.
    Adorei elas, a última achei muito linda *U* mesmo sem saber que é a da direita, é diva u-u.
    Também não sou fã de Stars Wars mas curti muito linda!

    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
  15. haha, como vc, eu tbm não gosto de stars wars, mas..as princesas estão super legais, acho muito legal quando vejo as princesas com trajes e personalidades diferentes!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  16. gosteei mais da Bella e da branca de neve *00*

    http://moustachedeumablogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir