05/04/2013

Princesas da Disney- Pin Ups!

Tumblr_mkqyf5bkfu1rua4pso1_500_large
o//
Yoo (^.~)b Tudo bem com vocês?!
Saudade♥ As provas me deixaram sem tempo! Mas mesmo não conseguindo me desgrudar daqui, eu tive que estudar U_U. Pois é, agora ainda tenho duas provas semana que vem, ou seja, já sabem que vou me ausentar.As fãs das Princesas da Disney ou da própria Disney vão pirar no post hoje.As princesas já são lindas e ficaram mais lindas, fashion e sexys, com os desenhos da artista: Amy Mebberson, que resolveu inovar quando se fala em princesas, todos nós já vimos a princesas como zumbis, star wars e o futuro delas, mas creio que nunca vira elas de pin ups. Confira como elas estão amavéis o(*゚▽゚*)o.

disneypinups001
Branca de Neve com a maçã e Cinderela com o seu sapatinho de cristal<3'
disneypinups004
Rainha das Copas, que parece um coração gigante rs. Malévola com o bastão.
disneypinups002
Bela com um "maiô" e Aurora com a raposinha :3 
disneypinups004
Esmeralda, uma das minhas princesas favoritas e a que ficou mais gata e Mégara gata como sempre.
disneypinups004
(*3*/) Mulan e Kida que eu não conheço-q. 
disneypinups003
Ariel e Jasmine e suas "micro" cinturas secquis.
Gostaram de ver as princesas dessa forma diferente? Gostam quando eu mostro elas mais e mais fofas?! (^3^?~)
Chu♥~

33 comentários:

  1. Amei o post >.<
    As princesas ficaram muito mais bonitas desse jeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo *-*
    Quando era pequena eu era fã da Disney e das princesas ;-; Bom, eu AMAVA-AS. Hoje odeio a disney porque substituíram tudo isso por pessoas reais >.<
    Voltando ao assunto do post, eu AMEI as ilustrações em pin-ups! *-* A artista fez um trabalho perfeito! :D As princesas de que mais gosto são a Mulan, a Kida e a Jasmine, achei-as lindas *-*

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, eu acho que nunca fui FÃ mesmo delas-qq. Fez mesmo, a Mulan está linda a Kida eu achei que o quadril ficou um pouco grande :3

      Excluir
  3. Nossa elas são lindas eu também não conhecia essa tal de Kida e a Ariel e Jasmine com as "Micro" Cinturas ficaram lindas ^^
    just-like-b.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto essas versões das princesas! Que séqsis kkkk.
    Eu achei que a mais sexy (até demais kk) foi a Rainha de Copas, nossa hein?! As princesas estão belíssimas, a Amy inovou mesmo quando se trata das famosas princesas!
    Beijos!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, verdade Biah, mas ficaram lindas né? :) Inovou mesmo! ;3

      Excluir
  5. how~eu ameeii elas ficaram tão fofaaaas!

    [Adolescente Nerd // Um ano de Blog!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Megan ;3 Fico feliz que tenha gostado, já comentei, deixando os parabéns :D

      Excluir
  6. Cara, amei elas são muito fofas! (◡‿◡✿) isso me faz lembrar da minha infância....
    adorei ver seu comentário lá no meu blog e já estou seguindo *o* retribui? amei aqui, serio td é uma graça!
    Um beijo,
    Lauren.
    do >>> http://pareinosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Rainha de copas ficou mais gata *---* Mentira a que eu mais amei foi a Aurora fofinha (=* Adorei ;P beijao Sophia!
    [Let's Imagine // Recomeço!]

    ResponderExcluir
  8. Elas ficaram muito lindas , a branca de neve , cinderela e Ariel foram as que mais gostei !

    Beijos.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Show, muita criatividade, elas ficaram tãooo fofas <3

    blog-inspirada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aiii que cute olha acho que e um esquilo nao raposa bom amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Será que é? Não sei, acho que me enganei =3

      Excluir
  11. Oi flor. *-* Eu achei que elas ficaram linda nessa desse jeito, ficou super cute! Não sei qual tá mais linda, hehe. Já seguindo aqui (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, verdade todas lindas :) Aqui não aparece, mas td bem ^^"~~

      Excluir
  12. MEEUUU DEUSO! Q DEMAIS! EU SEMPRE AMEI AS PRINCESAS, FIZ COSPLAY DE ARIEL!! =D BYE BYE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Jura?? Que demais♥ Vc devia ter ficado linda :D

      Excluir
  13. Ui meu Deus, ficaram sexys mesmo ASHUHASU'
    Mano, eu estou em semana de provas e tendo que estudar toda manhã, eu estudo de tarde né, aí eu tenho só a noite para ficar no pc, até a novela acabar :x
    Beijos ;* | alittlegirl-and-bigdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que demais aushauhs'
    elas ficaram muito engraçadas :3
    Amei o post .kiss
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir