15/03/2014

Aquelas imagens nada haver que me fazem refletir~

Loving ✿ | via Tumblr
Yoo! >3< 
Como vão? *U* eu fiz algumas provas, e sai numa média boa pelo meu ponto de vista, em mais que a metade! Quando eu souber o resultado, digo a vocês! Obrigada a todos que me desejaram boa sorte no trabalho do post passado  eu não me saí muito bem pela falta de organização do grupo mesmo! Mas, essas coisas acontecem, um dia eu pego prática! E vocês? Como está sendo o ano letivo? 
✖ ~
A ideia do post, que poderá ser mensal, seria mostrar a vocês, um lado diferente de mim! Eu não sei vocês, mas eu de vez em quando vejo algumas imagens aleatórias na net, * de humor, ou qualquer coisa* e eu as encarro por horas, e fico refletindo. A ideia em si, pode parecer idiota e que não interesse a uma parte de vocês, mas eu preciso as vezes partilhar com algumas pessoas! heheh, bem, leia se quiser, o post é realmente para quem quer me conhecer melhor! <3 Como eu não to criativa para explicar as imagens, hoje vocês terão que ve-las e deixar que elas criem uma legenda bacana em suas mentes, hehe * ou podem chamar isso de perda de tempo * .n

Só quero dar um pequeno detalhe, que quando eu precisar postar sobre isso, as imagens que eu tenho salvas, irão evaporar e o post ficará sem graça. ; A ; 
✖ ~
(100+) Tumblr
belong to no one | via Tumblr
Tumblr
Wind 
underwater | via Tumblr
haha amei
The Bitter Cutie | via Tumblr
♪♫ .
Bem, eu não sei se deu para vocês entenderem a minha "ideia" com esse post, porém.. nos próximos, talvez, eu explique melhor! Bem, olhando essas imagens o que vem na cabeça de vocês? Alguma chamou mais a sua atenção? >u<
Chu ~ 

31 comentários:

  1. Algumas imagens aí são bem diversificadas. Fotos aleatórias que eu olho mesmo, é essas tirinhas de facebook. As fotos trouxeram uma grande inspiração!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens, até que entendi um pouco sim da sua 'ideia' em relação á essas imagens ><
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de ver imagens assim. Amei a primeira e a da menina passando maquiagem, me fizeram pensar um pouco. A última me chamou muita atenção por ser bem diferente.

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa as imagens são perfeitas, por algum motivo me identifiquei com elas >.<
    Adorei a ideia da postagem, é diferente, e muito criativa t.t
    Só a ultima imagem que eu fiquei meia ''what?" mas gostei heuheu :v
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUHSS, obg pelo elogio <33 fico feliz uhahuehe c:

      Excluir
  5. Fico feliz que tenhas ido bem na prova, Hime! ♥ Haha, desorganização no grupo é foda, né? Por isto sempre opto por fazer certos trabalhos sozinhas, haha! Porém outros não tem jeito, os professores insistem para que façamos em grupo!

    Nossa, gostei muito das imagens, mesmo! E a ideia de apreciá-las é maravilhosa. Vou dizer o que cada uma significou para mim, o que veio à minha cabeça ao vê-las, tudo bem?

    1. Abra os olhos para o futuro, não os feche!
    2. Aprecie as pequenas coisas.
    3. Para os que creem, as estrelas são um mundo alternativo.
    4. A beleza está nas pequenas coisas, pense nisto!
    5. Mergulhe nos teus pensamentos e crie sua própria história, seu mundo!
    6. Haha, quem disse que a infância acabou? Ela nunca morre!
    7. Ser diferente é algo que muitos não possuem capacidade de ser.
    8. Somos todos iguais e ao mesmo tempo muito diferentes, autênticos.

    Omg, que perfeição de post, haha! ♥ Gostei muito, muito, Hime! Quero mais posts assim, hein? E eu entendi perfeitamente a sua ideia, <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaan, obrigada pelo carinho c:
      Vc smp faz comentários que me deixam felizes nos posts, hehe C:
      Fico feliz que vc tenha "compreendido" o q eu quis passar heheh, irei postar coisas assim, de novo, pode deixar! obrigada pela meiguice, continue ativa no blog \o/ heheh, seus comentários valem ouro :P

      Excluir
  6. Meu ano letivo está sendo um caos, sinceramente >_<
    Imagens me deixaram tipo, fiquei 1 minuto só vendo essas imagens eu não parava de olhar, principalmente a do quarto !

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhow, meu tb ç3ç ueuehue, adoro imagens assim <3

      Excluir
  7. Eu adorei o post a quarta me chamou mas atenção
    É como se ela fosse fria não por que ela quer mas sim por que a vida a deixou assim . . ou algo parecido com isso slá me fez pensar nisso .. mas a sua ideia de post me encantou me fez reflitir em algumas coisas . obg ^^

    hearttutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyan, magina!
      Adoro ver meus leitores entendendo o que eu quero passar, heehe :3

      Excluir
  8. Awn a Sétima me faiz Lembrar que tenho que arrumar meu quarto :c ehaueaeuh , awn amei o blog *u*

    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oushe o Link do Blog foe errado :p eaheauheh lesada eo ç-ç
    Ta aqui o meu Blog :3 ::

    menina1n0c3n73.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com as notas *u*
    Amei as imagens , realmente fazem pensar e.e

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆
    image-s.blogspot.com ~~ Ilustrações

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante as imagens !

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Meu ano letivo está sendo relativamente aturável, por enquanto, mas as coisas estão um pouco mais difíceis. A sétima imagem definiu minha vida akspoaksoas, gente, essa última imagem é tão "DAFUQ?", sério, sem ofenças >3< asashuasiaush'.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhsau, magina <3 o estranho encanta auhaue :P

      Excluir
  13. Oi, Sophia
    Bem meu ano letivo já foi a tempos hehehe...
    Sobre as imagens, tbm faço isso, fico a refletir sobre algumas q tem a ver com minha personalidade. Gostei de todos, alias você não sabe que quem são essas ilustras? Adoraria conhecer os artistas e gostei mais do das zebras e da casinha de bonecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, olha Paty, não sei! Achei perdida num site de imagens, vejo se consigo o nome para vc, ok? :P

      Excluir
  14. Ah meu deus do ceu você voltou pro blog ebbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! acho que devo ser a ultima a saber disso que bom que você voltou estava com saudades dos seus posts você andou tao sumida eu visitava o blog todo dia mais não tinha nenhum novo post! que bom que você voltou Bem vinda! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33333 Nyann, obrigada pelo carinho \o/ voltei sim, e tô mais ativa, haha! Obrigada, Alice! <3 ~

      Excluir
  15. Deu pra entender sim, também sou assim, aliás fico olhando, pensamento e tentando até entender a estória ou o porque... Tenho um grande amor pela terceira imagem, eu já tinha vista ela a algum tempo e salvo no meu computador, e amo deixa-lá de papel de parede <3 Mas a última parece realmente a mais estranha.

    Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyann, obg pleo comentário! :3 hihi, q bom que deu para entender! \o/ éh, seu blog tem opção de comentar? ç3ç não achei, to perdida q ~buguei ~ :P

      Excluir
  16. Amei as imagens ♥
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir