05/11/2015

Oração para boas notas

A dica de hoje é uma oração para boas notas, já que estamos no fim de ano, fim de bimestre. Quem sabe uma ajudinha, salva! Né? haha. 
Reze para São Tomás de Aquino :

Senhor, que dos tesouros da tua sabedoria
dispuseste com arte as partes do Universo,
Tu, que és fonte de luz e de sabedoria,
derrama sobre a minha inteligência
a Tua claridade.
Tu, que tornas clara a língua das crianças,
educa a minha língua e deita nos meus lábios
a graça da tua bênção.
Dá-me capacidade de compreender e reter,
dá-me método e facilidade para aprender,
subtileza para interpretar
e graça para me exprimir.
Instrui o começo, dirige o progresso o completa o final,
Tu que és verdadeiro Deus e verdadeiro homem.
Amém.

Fé sempre! - Nice Bastos.

Um comentário:

  1. Já sei o que fazer quando deixo o estudo para a última da hora e não consigo ver tudo a tempo antes do teste XD

    http://avidadeumahikikomori.blogspot.pt/

    ResponderExcluir