22/11/2015

Top filmes para ver no domingo!

Ah, os amantes do cinema, como não adorar pessoas assim? Aquelas que a todo momento te indicam um monte de filmes e sentem todo o calor e sensações que os filmes nos passam. Isso é realmente uma das melhores sensações <3 O post de hoje não é de uma boa entendedora de cinema, mas creio que todos deveriam ver os filmes que eu vou indicar, só pelo fato de: são perfeitos! Vou colocar alguns que eu lembro, e talvez eu faça outros posts desse tema, mesmo que algumas pessoas achem enjoativo, blá!

- Frida Kahlo -  Filme
Imagem de frida kahlo, black and white, and smile
Frida é um filme estadunidense de 2002, do gênero drama biográfico, realizado por Julie Taymor. O roteiro é baseado em livro de Hayden Herrera, e retrata a vida da pintora mexicana Frida Kahlo. Trailer aqui! O filme conta da vida da pintora, então, como uma boa e bela artista, temos algumas cenas não recomendadas para crianças, indico o filme para aqueles que já são entendedores de toda a beleza humana. ♥
-Grease os tempos da brilhantina -
Com atores incríveis, é um filme bem romântico e super delicioso de assistir, recomendo um dia triste ou qualquer outra hora, um filme desses, anima qualquer um! Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Trailer aqui!
- A lagoa azul -

Pra ser sincera, não é um dos meus favoritos, nem gosto tanto assim, mas creio que todos deveriam assistir a lagoa azul.Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Trailer aqui!
- Minhas tardes com Margueritte -

Adorei assistir, tem uma baita filosofia de vida e é um bom filme para se ter uma reflexão, juro! 
Imagine o encontro de duas forças. De um lado, mais de 100 quilos de pura ignorância e do outro menos de 50, carregados de ternura. Entre eles, uma diferença de décadas de idade e em comum, o encanto pelos livros. Trailer aqui!
“Não é bom ser tão amado numa idade tão tenra. Isso cria maus hábitos. Nós ansiamos, esperamos, criamos expectativas. Com o amor materno, a vida nos faz, na aurora, uma promessa que não se cumpre. (...) Depois, cada vez que uma mulher toma você nos braços e o aperta junto ao peito, são apenas condolências. Voltamos sempre para uivar sobre o túmulo de nossa mãe, como um cão abandonado” (Leitura de Margueritte sobre o livro de Romain Gary “A promessa da aurora”)
- 10 coisas que odeio em você - ♥ 

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. Trailer aqui!
"Odeio o modo como fala comigo.E como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.E odeio o seu desleixo.Odeio suas enormes botas de combate. E como consegue ler minha mente.Eu odeio tanto isso em você.Que até me sinto doente.Odeio como está sempre certo.E odeio quando você mente.Odeio quando me faz rir muito.Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto.E o fato de não me ligar.Mas eu odeio principalmente.Não conseguir te odiar.Nem um pouco.Nem mesmo por um segundo .Nem mesmo só por te odiar ."

- Orgulho e Preconceito -

Um dos mais lindos que eu já vi, com certeza queria ser todos os personagens só para sentir a emoção de tanto afeto que o filme tem ♥♥ Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Trailer Aqui!
Ainda indico: O destino de Amelie Poulain, A fantastica fabrica de chocolate e Titanic. Já assistiram algum? O que acham? :) 
xoxo ~

3 comentários:

  1. De todos que estão na postagem, inclusive os que indicou no final, o único que ainda não vi foi Minhas tardes com Marguerite. Orgulho e Preconceito é puro amor. 10 Coisas que Odeio em Você e Grease são outros dois que adoro, a trilha sonora de Grease conquista qualquer um. Tanto a antiga quanto a atual versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate são ótimas. O filme da Frida eu vi há alguns anos atrás e gostei, mas nunca mais vi de novo. Adorei a postagem ^^ amo filmes hahahaha

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    FRIDAAAAA! Me tornei fã dessa mulher, e assisti o filme na escola (imagine a zueira na hora DAQUELAS cenas, hasuha)
    Orgulho e preconceito é amorzinho demais <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Sim, é uma sensação incrível u3u

    Vou procurar esses filmes na netflix.
    Meu pai ama Grease,por que de acordo com ele fez ele ter muita vontade de dançar, mas ele nunca aprendeu, eu sei várias músicas, mas nunca pude assistir, o que é uma merda.
    Lagoa Azul amo e adoro
    10 coisas que odeio em você é um filme que sou completamente apaixonada, acho que vou até assistir de novo.
    Acho que já assisti orgulho e preconceito, mas não me lembro exatamente.
    A Fantástica Fábrica de Chocolate é um clássico, sou completamente apaixonada.


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir