22/12/2015

Lee Stafford - Pro crescimento do cabelo

Recentemente minha irmã comprou na Sephora  um creme que promete ajudar no crescimento do cabelo. Então vim trazer como uma dica pra vocês. Ele é bem cheirosinho, e é uma marca boa. Onde eu comprei: .
Curiosidades:
- As embalagens da marca são todas pink e a escolha veio depois de quebrarem a cabeça pensando em uma cor, debruçados no balcão pink do seu salão.
- O código de barras é primeiro colorido do mundo.
- Os textos da embalagem são impressos com letras maiúsculas e minúsculas pois o próprio Lee disse que é assim que ele escreve e diz que é culpa de sua dislexia.
Máscara Hair Growth Treatment é muito boa, minha irmã tá usando a um tempo já. Ela tem o cabelo descolorido puxado pra um tom loiro. Já na terceira vez que ela usou, dá pra notar que o cabelo tá ficando mais saudável, deixando bem resistente contra as quebras.
O que a máscara promete:
"Tratamento Fortalecedor. Formulado com ingredientes que auxiliam na prevenção da queda dos cabelos, tornando-os mais fortes, saudáveis e bonitos. Dica de uso: Após o shampoo, aplique a quantidade necessária nos cabelos e deixe agir por 5min, enxágue e aplique o condicionador normalmente. Usar todos os dias até que os cabelos estejam restaurados. Em seguida, utilize apenas uma vez por semana."















O preço costuma sair entre R$70,00/R$80,00. Vale a pena. Depois de um bom tempo de uso, volto pra mostrar resultados aqui. :)
xoxo ♥

10 comentários:

  1. Fazer uma massagem capilar com ele deve ser ótimo, estou precisando fazer uma no meu cabelo..Cai muito! mais deve ser por causa da química que uso.. Adorei o post! Beijos

    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando, e se for bom deve valer a pena. Acho que vou experimentar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meio carinho, mas vale a pena se você tiver um cabelo fraco e quebrado, que é o meu caso, eu vivo pintando e não hidrato, ai fica bem palhoso.
    Te indiquei pra uma tag la no meu blog, espero que goste e faça. Beijos
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sophia! Parabéns pela dica, o produto parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ver os resultados, Sophia! Amei saber as curiosidades do produto, muito legal ser o primeiro código de barras colorido do mundo. Aposto que depois desse, virão muitos outros.

    Um super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse produto! Eu nunca tinha visto um código de barras colorido! QUE FOFO! Quero ver logo o resultado em você :) xoxo, #sarah

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca, conheci através daqueles Pocket shampoo e condicionado, sabe? Nunca tive coragem nem money para investir numa máscara dessa.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau! A tempos precisava de uma dessa, meu cabelo também é descolorido das pontas puxado para o loiro, e sempre costuma ficar bem ressecado, com mesmo todos os cuidados que tenho com ele, já usei várias linhas, e nada, resolve, não completamente. Como ainda não pretendo cortar, a quem diga que essa mascara é o meu milagre hahaha! (: Obrigada pela visitinha, já estou seguindo^^

    Beijos, fica com Deus e feliz Natal! :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito bom, eu preciso de produtos que ajudem a recuperar meu cabelo, acho que se eu usar um que faça crescer mais o cabelo eu viro o chewbacca, meu cabelo normalmente cresce muuuito rápido uahsuas

    bjs,
    Forest Fairy

    ResponderExcluir