22/12/2015

Lee Stafford - Pro crescimento do cabelo

Recentemente minha irmã comprou na Sephora  um creme que promete ajudar no crescimento do cabelo. Então vim trazer como uma dica pra vocês. Ele é bem cheirosinho, e é uma marca boa. Onde eu comprei: .
Curiosidades:
- As embalagens da marca são todas pink e a escolha veio depois de quebrarem a cabeça pensando em uma cor, debruçados no balcão pink do seu salão.
- O código de barras é primeiro colorido do mundo.
- Os textos da embalagem são impressos com letras maiúsculas e minúsculas pois o próprio Lee disse que é assim que ele escreve e diz que é culpa de sua dislexia.
Máscara Hair Growth Treatment é muito boa, minha irmã tá usando a um tempo já. Ela tem o cabelo descolorido puxado pra um tom loiro. Já na terceira vez que ela usou, dá pra notar que o cabelo tá ficando mais saudável, deixando bem resistente contra as quebras.
O que a máscara promete:
"Tratamento Fortalecedor. Formulado com ingredientes que auxiliam na prevenção da queda dos cabelos, tornando-os mais fortes, saudáveis e bonitos. Dica de uso: Após o shampoo, aplique a quantidade necessária nos cabelos e deixe agir por 5min, enxágue e aplique o condicionador normalmente. Usar todos os dias até que os cabelos estejam restaurados. Em seguida, utilize apenas uma vez por semana."















O preço costuma sair entre R$70,00/R$80,00. Vale a pena. Depois de um bom tempo de uso, volto pra mostrar resultados aqui. :)
xoxo ♥

11 comentários:

  1. Fazer uma massagem capilar com ele deve ser ótimo, estou precisando fazer uma no meu cabelo..Cai muito! mais deve ser por causa da química que uso.. Adorei o post! Beijos

    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando, e se for bom deve valer a pena. Acho que vou experimentar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meio carinho, mas vale a pena se você tiver um cabelo fraco e quebrado, que é o meu caso, eu vivo pintando e não hidrato, ai fica bem palhoso.
    Te indiquei pra uma tag la no meu blog, espero que goste e faça. Beijos
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha ♥ Obrigada pela indicação :)

      Excluir
  4. Oi, Sophia! Parabéns pela dica, o produto parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ver os resultados, Sophia! Amei saber as curiosidades do produto, muito legal ser o primeiro código de barras colorido do mundo. Aposto que depois desse, virão muitos outros.

    Um super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse produto! Eu nunca tinha visto um código de barras colorido! QUE FOFO! Quero ver logo o resultado em você :) xoxo, #sarah

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca, conheci através daqueles Pocket shampoo e condicionado, sabe? Nunca tive coragem nem money para investir numa máscara dessa.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau! A tempos precisava de uma dessa, meu cabelo também é descolorido das pontas puxado para o loiro, e sempre costuma ficar bem ressecado, com mesmo todos os cuidados que tenho com ele, já usei várias linhas, e nada, resolve, não completamente. Como ainda não pretendo cortar, a quem diga que essa mascara é o meu milagre hahaha! (: Obrigada pela visitinha, já estou seguindo^^

    Beijos, fica com Deus e feliz Natal! :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito bom, eu preciso de produtos que ajudem a recuperar meu cabelo, acho que se eu usar um que faça crescer mais o cabelo eu viro o chewbacca, meu cabelo normalmente cresce muuuito rápido uahsuas

    bjs,
    Forest Fairy

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito boa, estou louca pro meu cabelo crescer pois está com um volume chato!
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir