17/02/2016

Meus novos livros - Felipe Guga e Frederico Elboni

Como vocês já sabem, recentemente foi meu aniversário e ganhei alguns livros. Nada melhor do que ganhar livros, né? Eu adoro. Tanto o Fred quanto o Felipe, são pessoas incríveis com uma luz fora do normal! Merecem todo o reconhecimento que estão tento! Muito sucesso ♥. O Felipe faz ilustras super bacanas e reflexivas. Vale a pena ler, "Sorria, você está sendo iluminado", porque ler uma página por dia desse livrinho ajuda muito a ter uma fé. E o Frederico, com o "Meu universo particular" parece nos entender em cada sentimento plantado no livro. Aí vão algumas fotos, se tem uma coisa que não manjo, é fotografia, me desculpem! Vale a pena adquirir essas belezuras! 

Já conheciam? xoxo ♥

5 comentários:

  1. Quero muito o livro do Felipe Guga!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Gostei muito da capa do livro do Felipe, quero conhecer mais, parece ser super descontraído.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só de ver as capas dos livros eu me encantei. *--*
    É tão bom receber mimos, né?
    Ahn, sobre sua pergunta no meu blog: A Engenharia civil é uma área muito boa e promissora, mas você tem que ser muito bom em exatas, porque o cálculo não é fácil... Se você ama (idolatra) matemática, você vai adorar a área da Engenharia. Se não gostar, nem tente... Eu fiz isso e dancei, além de ter gastado mais de 12 mil reais com a mensalidade (prejuízo), no final mudei para o Direito, onde me identifiquei e me destaco na turma.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Vi já muita gente falando de Sorria você esta sendo iluminado, quero muito de-lo!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro do Fred mas nem li ainda, tenho muitos livros para ler. Vou aproveitar que esse semestre não consegui pegar muitas aulas e me dedicar á várias coisas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir