24/02/2013

Estilo: Pastel Goth

Boa tarde pandas *u*
Tudo bem? Eu ia mudar o nome do blog esse fim de semana, mas por algumas coisas que ocorreram, isso não foi possivel. Irei colocar o novo link no link atual, vocês não iram me perder de vista. Mas acho que vou mudar fim de semana que vem, já estou fazendo o novo layout, já sabem que o blog por isso nessa "mudança" ficará uma hora ou mais fechado. ;)
Hoje estava na casa da minha tia e a minha prima, disse que eu era emo, mas há uma grande diferença em Pastel Goth e Emo, vou mostra-la a vocês agora!

É bem essa mistura dos nomes mesmo, Pastel = algo mais delicado, fofo, cores suaves juntamente com o Goth = gótico, dark, rock. O estilo mistura os dois elementos e forma uma aparência diferenciada.
O estilo também tem ligações com mitologia como fadas, sereias e unicórnios, sendo assim, usar coroas ou tiaras com flores é um elemento que aparece no estilo. Temática zombie também são muito usadas no Pastel Goth, como olhos, mãozinhas de esqueleto.
Usa-se acessórios delicados misturados a spikes e couro. Veja mais fotos:

No estilo também é usado perucas, para quem não quer optar pelo tingimento total do cabelo *u*
Eu acho esse estilo muito meigo, por ser nas cores pastéis e ter um monte de coisas divertidas, e também nós podemos usar o que queremos, sem medo de ousar!
Eu super usaria $u$ <- só que o $ não coopera --'.
A de orelha de neko tá linda! =^.^=
Nyah, esse estilo é M-U-I-T-O lindo♥ Eu acho a coisa mais fabulosa do mundo, sabe? Os acessórios divos, perucas fashions, não falta nada! E vocês usariam? Me contem ^^" Desculpa o excesso de imagens, mas é porque sou apaixonada pelo estilo♥.

33 comentários:

  1. amei esse post. Perfeito o modo como se vestem *--*

    ResponderExcluir
  2. Nyaaah, Pastel Goth é muito lindo msm <33 (conheci ele graças a você c:)
    Eu usaria com certeza, mas o money realmente não coopera T3T
    Bjins o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, eu acho a sua cara e a cara de uma amiga tbm<3 Pois é, o que o dinheiro não traz de felicidade traz de estilo T3T ~le eu doida~ u.u

      Excluir
  3. Esse estilo é muito muito lindo mesmo, usaria umas peças ou outras, mas tudo não rs
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei legal o estilo, muito divo!rs
    tem post novo, comenta?
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou a dona do Aqui Estamos Barbie
    Se você segue para de seguir porque o blog foi rackado
    aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br
    Não Segue

    ResponderExcluir
  6. Aaaaanwt que amor, amei o estilo.... necessito daquele moletom de urso *-*

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. awwww tbm acho lindo de mais *3*
    adoraria ter uma peruca lilás <333

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se usaria. Mas achei super divo e lindo c;

    Bjs
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  9. Eu acho uma graça esse estilo, adoro tons pastéis e a combinação de acessórios é bem legal (como spike e lacinhos) Sem contar que eu acho lindo cabelos coloridos! É que eu sempre preferi apenas a parte fofa desse estilo, portanto, acho que eu não usaria tudo, só algumas coisas, mesmo assim é bem legal, adorei o post So-Chan ^^

    Beijos!
    TOo Kawaii

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse estilo, mas tenho vergonha de usar!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  11. bem legal esse estilo, mas acho que prefiro só o pastel mesmo!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  12. Eu supeeeeeeeeeer usaria! É tão fofo, lindo, criativo! Tudooo de bom! Pena que é como você disse, o $ não coopera! :(

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super-fofo esse estilo, só que nos outros, eu não usaria ;p
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ah e lindo mais eu gosto mais do estilo lolita adorei ser chamada de panda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, os dois são lindos *--* Ouhum, vc é muito amavel, panda♥

      Excluir
  15. Adoro seu estilo .... sempre que posso compro alguma coisinha para você !!
    Mamãe aqui!!!

    Elenice

    ResponderExcluir
  16. Os exemplos de foto que você usou ta mais pra Creepy Cute que é mais fofo que o Pastel Goth, que costuma ser mais "maduro". ^^
    Mas gostei do post. É bom sempre ter gente divulgando.

    ResponderExcluir