20/02/2013

Sorvete chinês que não derrete!

Tumblr_mi4p47xftj1rfb7c8o1_1280_large
Eu mais velha-sqn.
Yoo! Tudo bem?
Eu estou bem, hoje teve uma prova "diagnóstica" na escola, para saber como nós estamos nas matérias, ou seja, não fui muito bem . Um alivio é que não aconteceu só comigo isso. Eu comecei a escutar Big Bang. O assunto de hoje é magnifico. Um sorvete que não derrete todos piram lol. Há na China a lenda de um sorvete que não derrete, mesmo se for deixado em altas temperaturas por horas, chamado Banana e produzido pela NestleEles abriram a embalagem e deixaram o sorvete amarelo (que é vendido com sabor de banana mas que, segundo eles, tem gosto de baunilha) aberto num dia quente na China. 

 O sorvete ficou aberto por 3 horas, debaixo do Sol forte, e não derreteu.O repórter conta que depois da espera decidiu provar o sorvete. Realmente a casca de fora estava super preservada, mas a parte de dentro do sorvete estava quase em estado líquido.

Bem eu fiquei impressionada, e gostaria de tomar um sorvete assim ^w^ E não fazia a menor ideia que isso existia, quero comprar. Nyah e vocês comeriam? Conte-me. Fonte:^^.
Beijos 

32 comentários:

  1. Nunca ouvi dizer sobre esse sorvete O.o bem estranho \o/ bem que poderiam trazer para o Brasil,aqui que é bem quente AHHAHDHS' me deu vontade de experimentar para ver como é :3

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, pois é, deveriam trazer para o Brasil, mas tá dificil né? --' hsuhus ^//^

      Excluir
  2. Eu também quero !!!! *u*
    Parece ser muito gostoso, além de não derreter ^U^
    Espero que um dia, eu consiga experimentar ~

    Kissu~ >3</

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, pena que o interior derrete né hah
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comeria sim! É normal o gosto do sorvete o que muda é a resistência dele! Beijos,
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  5. Que legal, bem que os sorvetes daqui poderiam ser assim também, né? Derrete tudo muito fácil no verão >_<

    Meu namorado me falou de um sorvete coreano em form a de peixe, só não sei se o gosto também é kkkk *espero que não* que é muito bom, quero experimentar um dia também ^^

    Beijos, adorei o post!
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jana, eu tbm vi o3o tem aqui perto para vender, quero experimentar, mas tenho medo duuadahusaudhu =3

      Excluir
  6. Que show!

    Estou seguindo, poderia retribuir?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que quando li o título me lembrei da fábrica do Willy Wonka! Bem que podia existir uma fábrica que fizesse chocolates que nem aqueles, né? - Tá, parei, agora vou falar sobre o post.
    Que legal! ^^ Eu comeria! Rsrsrs

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  8. que panks, mas tipo quando voce for comer ta duro por fora mas dentro se nao tomar cuidado cai tudinho hahas

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com.br/2013/02/um-beijo-na-bunda-de-todos-voces-nao-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que se a gente for comer deve botar em um copo *--*

      Excluir
  9. Ja vi uma noticia sobre esse sorvete hahahaha, mas so nao derrete por fora :(

    http://ocopodeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu falei isso no post: Realmente a casca de fora estava super preservada, mas a parte de dentro do sorvete estava quase em estado líquido. Acho que vc que não viu! ;)

      Excluir
  10. kkkk, caramba! Teste diagnóstico, kkk, imagino, kkkk. Esse é o Pop descasca, na propaganda tem, pop descasca e oba!, kkkk, a música dele, aqui no Brasil já chegou, ele é igual a uma banana, você descasca, só que você pode comer a casca também, deve ser ótimo, amei a postagem.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém merece --* Nyah, chegou sim, mas o do Brasil derrete ^.~

      Excluir
  11. Provas diagnósticas sempre nos pegam de surpresa, né? huashua Dx
    Asiáticos sempre nos superando ><
    Seria bom se tivesse de outros sabores, eu não gosto muito de baunilha T.T (mas se tratando de um sorvete desses eu provaria com certeza, haha xD)
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é horrivel =C Nyah, tbm queria outros sabores, c:

      Excluir
  12. Nossa, eu preciso desse sorveteeee! *UUU* ♥
    deve ser uma delicia ^^ Não consigo nem imaginar direito um sorvete que não derreta... tinha que ser coisa de asiático, né?! auhsuahs'

    Kissus :3
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que estranho e ao mesmo tempo legal! pena que ele não derrete só por fora!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  14. Eu já comi *----------------* n gosto de banana = n gostei, mas é interessante kk

    Kisses, Cherry Ilustrações //perfil
    Jubs ><

    ResponderExcluir