21/02/2014

Eu preciso do blog ( ♡ )

Tumblr
Hi *^ワ^*~
Eu voltei, pelo menos acho que dessa vez ("desfloopo .n") eu posto com mais frequência. A verdade é que depois que eu voltei de viagem perdi a total vontade de me abrir aqui e muito menos de blogar. O que de um tempo pra cá, eu fiz com menos frequência, eu nesses dias evitei // deixei de fazer totalmente. Mas a questão é: eu descobri que a base de um blog, e tudo que você investe nele, tem que ser na base do carinho que você tem pelo seu "cantinho". Então eu percebi, que eu não tava dando o que todo blog merece, que é uma atenção e um pouco de tempo, pelo menos uma vez por semana. 
image image

Isso quer dizer que.. eu vou por toda a minha carência no meu tempo livre aqui, mentira. Mas isso quer dizer  que eu vou tentar me desdobrar, e postar aqui com mais frequência. (((to falando frequência demais)). A questão não é entrar no computador, é sair dele. O que pra mim, nem sempre tá sendo fácil. ~risos~.
image 
Sobre mim:
Nesse tempo fora da ativa, eu emagreci 3 quilos. Pra mim, isso é um perigo, primeiro que eu já estava magra, segundo que eu vou ter que voltar pro tamanho 16 de calça e afins, eu uso o 34, porque na maioria das vezes, as calças ficam boas no comprimento da perna ((minhas pernas são bem grandes em relação a comprimento, isso é de família)), e a 16 talvez ficaria muito curto. (( >\\\<)) Bom, se eu resolver isso, aviso vocês, e se eu me lembrar, claro. Outra coisa é que, eu fiz aniversário dia 10 de fevereiro, agora tenho 14 (^\\^), o blog já vai fazer 4 anos ~orgulho ~ e eu tava pensando em fazer um (re)"batizado" ou renovar a data de nascimento dele, (que esse ano passou em branco) para que nos outros anos, seja uma data que eu possa desfrutar. 
Eu também, to investindo na minha vida pessoal ser falada aqui, então uma coisa boa (eu acho) é que; eu já me enturmei mais esse ano na minha classe, são só 15 alunos, 4 meninas, mas eu tinha uma grande dificuldade de falar com todos, claro que, sempre tem alguém que você é mais chegado. Mas to numa situação que não é de super vergonha, e nem de muita liberdade // ou abertura com a classe, mas tá bom. Bom e vocês? Como estão? Me contem como e// ou o que aconteceu no tempo que eu não estava ativa. 
Chu image ~

Um comentário:

  1. Concordo contigo. Às vezes é bem complicado se dedicar(ou melhor dizendo: se desdobrar) ao blog, mas sempre damos um jeito, né? Bom, fico feliz que tenhas voltado! :3

    Não sei se eu fico triste ou feliz por teres emagrecido, Hime q. Pois bem, feliz aniversário pra ti e para o blog! ♥ Felicidades para ambos, IAUSHUAIHS' Graças á Deus me enturmei com alguns alunos da minha classe. Os demais são chatos, entende? Haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir