07/07/2014

5 coisas que eu deveria estar fazendo nas férias, mas não estou..

Oie! Tudo bem com vocês? Como está sendo as férias de vocês? O post de hoje é basico, e meio "fuén" mas só pra atualizar vocês e mostrar como eu to "preguiçosa" esses dias, haha. Coisas que eu deveria estar fazendo nas férias e não estou D: Pois é. 
Untitled

1 - Deveria estar terminando um livro: É, Sophia, a que ponto chegamos, tô mais de uns 3 meses pra terminar de ler um livro, que nem é tão comprido, mas a preguiça tem falado tão mais alto. Tá na hora de eu tomar vergonha na cara e continuar a ler.

2 - Atualizando o blog: Já devem ter percebido a minha ausência de "sempre" pra "sempre" aqui no blog, mas prometo que vou atualiza-los com mais frequência. >x< Vou tentar ao menos. Me desculpem, haha.

3 - Fazendo o novo layout do blog: Já deu pra perceber, outra coisa também, a minha falta de atenção com as coisas por aqui, *idk* vou tentar fazer um, mas preciso da ajuda da minha amiga, porque eu tenho ainda, algumas dificuldades com html. :(

4 - Me atualizando, sobre o kpop ou musicalmente: é, devia estar mais "antenada" sobre o kpop, que acabei "deixando" um pouco de lado, esses dias, e deveria, também estar  baixando a discografia dos Strokes.

5 - Estar aproveitando mais com a família: se tem uma coisa que eu odeio, é meu vicio no celular, pode parecer coisa boba ou algo do tipo, mas eu não noto, o tempo que eu perco quando fico conectada, e não percebo a quantidade de coisas que poderia estar fazendo, se não tivesse só no celular, mas eu garanto, que nem tenho motivos bons pra ficar nesse "vicio", então vou botar  a mão na consciência e parar um pouco, com essa coisa boba de ficar só no cel. ;A; okay? okay.
image
Bom, espero que voltem a ter paciência comigo, e com a minha lentidão aqui, mas enfim. E vocês, deveriam estar fazendo algo e não estão?  Depois retribuo os comentários *espero que ainda hoje*. ;*

31 comentários:

  1. Minhas férias acabam semana que vem e não fiz nada produtivo. Mas não terminar livros é demais pra mim. Comprei Cidade das Cinzas acho que sábado e já estou lá pras páginas 230 pra frente. Bom, leitura é uma coisa que não falta na minha vida. Mas os filmes cara. Eu tenho tanto filme pra assistir, e até agora não vi nenhum. Ai que tristeza ç_ç E talvez nem chegue a ver...
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sou ao contrário, sou mais fã de filme do que de livro, UAHSUH' boa sorte ai! XD

      Excluir
  2. adorei o post !
    eu também deveria estar fazendo varias coisas, mas estou fazendo nadaa , rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho que terminar não só um, mas dois livros e.e Você falou sobre vício no celular, e acabei me tocando que também estou perdendo muito tempo com esse aparelhinho do capeta u.u Vou me unir á vc no combate ao vício kkk
    Minhas férias estavam bem improdutivas, mas esses dias tô fazendo mais coisas :)

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Sobre terminar livros... Cara, a coisa mais difícil do mundo pra mim é terminar um livro. São poucos os que eu gosto e um dos únicos que eu terminei a ler porque a história é intrigante e realmente eu me apaixonei foi Cidades de Papel. Eu também tenho deixado o kpop de lado esses dias mas eu sempre quero me atualizar sobre tudo, e se tiver shows das bandas que eu gosto eu poder ir; sobre ser viciada em celular (e em computador) eu também me vejo nesse post, porque em vez de estar fazendo coisas legais nas férias como sei lá, aproveitar um dia ensolarado para ler no parque ou sei lá, eu estou usando a internet. Atualizar o meu blog e fazer o novo layout também estou deixando de fazer mas atualizar já está acontecendo e o design vai ser por conta da Helena. Adorei o post e me identifiquei em todos os itens, ahaha.

    mikicandy (○゚ε^○)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyann, sim <3 haha, nunca li Cidades de Papel, é bom? XD Bom, espero que aproveite suas férias ;;

      Excluir
  5. Olá! Eu devia estar fazendo tantas coisas nestas férias, mas só fico lendo e mexendo no computador T.T Espero que consiga fazer tudo que colocou no post.
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< Espero que também que consiga fazer suas coisas, haha ;; Obrigada, Clara >3<

      Excluir
  6. As minhas férias estão quase terminando e eu também não consegui fazer nada que eu queria. Não um dorama eu consegui assistir -_- Queria ter aprendido uma coregrafia de kpop, queria ter estudado mais coreano, queria ter assistido mais show variety etc.
    Nem tem como eu ficar viciada no meu celular, ele tá quebrado aff, eu sou viciada no pc kkk
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain meu deus, tbm queria ter treinado coreografia, fuén, sou uma preguiçosa mesmo D:: haha, boa sorte c:

      Excluir
  7. É sempre assim mesmo, a gente planeja várias coisas mas nunca cumpre nada néh (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá =).
    Eu também tinha feito vários planos para as férias, não estou cumprindo quase nenhum. Rsrsrs. Mas deixa de preguiça e vai terminar de ler aquele livro u.u!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk também to com o probleminha do layout!!
    Adorei o blog
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É assim mesmo kk, as vezes o que agente fala que vai fazer, acaba não fazendo o negocio é ir la na hora que der vontade e fazer u.u
    Primeira vez aqui no blog.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Férias tão produtivas quanto as minhas, HUHEUAEUAEUAEH
    Assim, comecei a ler um livro anteontem, ia postar no blog, nem olho na cara do meu celular, mas... sacomé, né? Terminei de baixar a terceira temporada de AHS e eu fui obrigada a assistir. Eu tenho que parar de me distrair com esse tipo de coisa, to desligadona do mundo o3o ,q

    Beijos, Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSHUASH, ai meu deus, tendi >u< tá parecendo meu amigo, viciado nas séries qq UHAUHUHU :3

      Excluir
  12. Haha também sou viciada no celular e as vezes odeio esse meu vício.

    midniightmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero fazer tudo isso, principalmente ler ♥ Tenho duas semanas de férias (que ainda não começaram), quero ler pelo menos uns cinco livros.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa postagem cara. Eu também deveria ta postando mais, lendo os meus livros e tudo mais , mais o problema é que a gente vai fazer uma coisa e o tempo passa tão rapido :/
    Visita meu novo blog ? Fiz ele esses dias :/ http://te-enagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minhas férias já acabaram T.T. 'minha ausência de "sempre" pra "sempre" aqui no blog' augsauysgauysgauysgayusg. Também tenho essa relação com o vício, não saio de casa, muito menos do meu quarto devido à ele. ;-;. Me internem. Espero que consiga fazer suas coisas. Uma coisa que eu não deixo de fazer é me antenar sobre o k-pop.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHUHS arg :c sim sim, somos iguais UHUSAHSU, uhm obg, espero que vc tb consiga! :3

      Excluir
  16. Amei o post ^^
    Sempre falo que vou fazer algo divertido nas férias mas eu nem se quer viajo haha

    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir