25/11/2015

3 artigos que valem a pena ler!

Esses dias eu estava navegando pelo face, e eis que acho coisas interessantes. Eu não sei vocês, mas sou meio a louca das teorias e estudos da sociedade, por isso, esse post deve ser meio chato para alguns :( Garanto que escolhi alguns artigos bem legais e talvez um pouco confusos de ler. 
Imagem de book, library, and read
1 - Sobre ansiedade e inteligencia.
Eu tenho uma leve ansiedade, e tento controla-la desde que percebi o quanto me prejudica, mas nada é tão simples para um ansioso. Então nesse post, eles fazem a relação de pessoas ansiosas com uma perspectiva diferente das demais, sendo assim, talvez ser ansioso tem suas vantagens!
2-  Leitores, melhores pessoas para se apaixonar.
O post é super bacana pra quem adora um romance. Eu leio bastante livros, e acho que isso me dá uma clareza das coisas, é confortante. O post aborda uma série de porquês e explicações do romance com leitores serem mais interessantes. 
3 - Nós, os perdidos.
Trata-se de uma cronica para aqueles que se sentem angustiados no meio da multidão, quantas vezes eu me senti assim, e não tinha muitas ajudas ou socorros? Indico para ter um conforto momentâneo, refletindo do mundo em que caminhamos e que mesmo aparentemente sozinhos, somos todos perdidos.

3 comentários:

  1. Nossa, vou lá conferir flor!! As vezes me sinto meio perdida quando tem muita gente no mesmo lugar que eu. Sem saber o que fazer, sei lá, é louco. Parece até fobia...
    kkk

    Flor, adorei seu blog, vlw por visitar o meu, viu? Estou seguindo você, volte mais vezes!!

    ResponderExcluir
  2. Esses artigos são maravilhosos *-* Admito que o primeiro eu ainda não tinha visto mas agora que li tô surpresa :3
    Mil beijos

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou igual a você, eu fico tão ansiosa que isso me prejudica, principalmente em provas, os professores notam e meus colegas, é um saco pq eu me ferro, preciso ler este artigo, e o ultimo tambem haha (evitarei o romantico pq ne..n to boa pra isso), eu sou bem solitaria e me sinto solitaria :c me sinto sozinha na multidão

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir