18/11/2015

As fases de Maroon 5 ♥

O post de hoje é todo dedicado ao Maroon 5, então indico que leiam escutando esta música, uma das minhas favs deles. ♥  Maroon 5 é uma banda americana de pop rock que se originou em Los Angeles, Califórnia. O grupo foi formado em 1994 com o nome de Kara's Flowers enquanto seus membros ainda estavam no ensino médio. 
Maroon 5 letras
E então como todo bom grupo, os integrantes tem suas fases, então bora ver como eram esses lindos há um tempinho atrás, e relembrar alguns momentos. <33
2002
Na época de "Harder to Breathe"
2004
Com os sucessos "She Will Be Loved", "Sunday Morning".
2010
Época de "Moves like Jagger". Lembram desse sucesso? Nossa, eu dançava loucamente. 
E daí com o sucesso todo e a carreira bombando, as coisas e acessórios inspirados neles surgiram, e então todo mundo tinha ou queria ter:Um relógio de parede do Maroon 5, é, mesmo que não seja tãão legal assim.E pulseiras, e colares, almofadas, brincos, moletons, camisetas, posters. Ahhhh, que maravilha! E daí esse ano, tivemos o lançamento de V, um álbum divino dos nossos amores <3.
Imagem de maps and ipad
Imagem de adam levine, Hot, and sexy
Imagem de Behati Prinsloo, maroon 5, and adam levine
Imagem de adam levine, adam, and maroon 5Imagem de maroon 5 and maroonvtourmanila
Imagem de band and maroon 5
Imagem de maroon 5 and adam levine
Imagem de maroon 5, Collage, and mickey madden
Imagem de maroon 5, all around the world, and ugh
Então se quiserem ouvir as melhores músicas deles, só dar play!



xoxo

4 comentários:

  1. O M5 é uma das minhas bandas preferidas e é muito impressionante como eles mudaram ao longo da carreira. Lá no meu blog tem o link pro meu canal onde tem um vídeo "50 fatos sobre o Maroon 5', acho que vais gostar :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Nossa, babei muuuuito nesse post. Amo Maroon 5, gosto de todas as fases deles porque todas tem algo que eu curto. Adorei a música que você colocou pra gente ouvir, amo Misery!!
    E sobre o Adam... esse cara consegue ser lindo e muuuuito maravilhoso em todas as fases da banda, não é possível que esse homem seja real! kkkkkk
    Amei o post! bjsss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa banda ♥ são ótimos <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Não poderíamos esquecer de Sugar, ou então do clipe de Animals. essas foram as músicas que me fizeram conhecer e ficar apaixonada pela banda. Não deixando de frisar a queda (Lê-se tombo), que temos pelo Adam, que meu Deus né.
    Nova leitora aqui.

    mensantsplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir